Grupo de Juiz de Fora participa de Jornada Nacional de Intercessão da RCC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Entre os dias 20 e 26 de agosto, o Grupo de Oração Nossa Senhora do Líbano, da Paróquia do Bairro Grajaú, em Juiz de Fora, realizará sete dias de Adoração pelas Eleições. A iniciativa se dará em conjunto com a Renovação Carismática Católica (RCC), através da Jornada Nacional de Intercessão. O momento de oração acontecerá sempre às 17h, na Igreja Matriz.

De acordo com informações do site da RCC de Minas Gerais, a Jornada de Intercessão é uma estratégia de oração, para a qual são convocados os intercessores a estarem em prontidão de oração, direcionando-os a interceder por uma situação específica. Inspirados pela Palavra de Deus, todos os servos do Ministério de Intercessão vão se unir na certeza de que “tudo pode ser mudado pelo poder da oração”.

A Jornada de Intercessão será realizada durante doze semanas. Por isso, são convocados todos os intercessores da RCC Brasil para estarem unidos continuamente em oração, através da Adoração ao Santíssimo, Jejum e da Oração do Santo Rosário, pedindo pelas famílias e pelas eleições no Brasil, pela RCC, pelo Papa e a Igreja no Mundo.

A Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Líbano fica na Rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú.

*Fonte: Site da Rádio Catedral

Veja Também