Grupo de Evangelização SPC realiza 1º Encontro Aviva Dumont

*Com informações do site do Grupo de Evangelização SPC

O Grupo de Evangelização Seguindo os Passos de Cristo (SPC), de Santos Dumont/MG, promove, neste fim de semana, a primeira edição do “Encontro Aviva Dumont”. O evento será realizado da Escola Estadual Vieira Marques, localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

O encontro de avivamento católico vai propor aos participantes uma profunda experiência com o Senhor, com momentos de escuta e anúncio profético, oração por cura, adoração e Santa Missa. Já estão confirmadas as presenças do Padre Dione Goulart, responsável pela Paróquia São Joaquim e Sant’Ana, de Alderi Viana, da Missão Geração Palavra de São José dos Campos/SP, e de Wesley Rafael, da Missão Conversando com Céu, de Barbacena/MG.

O 1º Aviva Dumont é voltado para pessoas que já estão desenvolvendo alguma atividade na Igreja e também para aqueles que desejam iniciar ou fazer uma experiência com o Amor de Deus com a ação do Espírito Santo. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (32) 99921-8217 (Renan) ou 98461-4347 (Washington).

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450