Grupo AdoleSantos reflete sobre a vida da Serva de Deus Isabel Cristina

0

O grupo de oração AdoleSantos de São João Nepomuceno, vinculado a Renovação Carismática Católica (RCC), da Arquidiocese de Juiz de Fora, realiza na sexta-feira (15), às 20h30, pelo Instagram, uma transmissão ao vivo refletindo sobre a vida da Serva de Deus, Isabel Cristina.

A integrante do grupo de oração da RCC pra adolescentes “Sem Jesus não dá”, Júlia Oliveira, do bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, participa da live que substitui os encontros presenciais neste momento de pandemia da Covid-19. Ela contou que o grupo realiza semanalmente lives falando sobre a vida dos santos.

Para Júlia, o testemunho que a Serva de Deus Isabel Cristina é importante para os adolescentes nos dias de hoje. ”O exemplo que ela dá é que é possível uma juventude santa, pois ao mesmo tempo que ela fora uma jovem comum, fora extraordinária”.

O Grupo

AdoleSantos é um projeto do Ministério para Crianças e Adolescentes da Renovação Carismática Católica Brasil, nascido em terras Mineiras pela Evangelizadora, Hayde Flávia. Hoje tem como coordenadora Nacional Anabelle Medeiros, do estado da Paraíba. Em nossa arquidiocese de Juiz de Fora, o projeto é coordenado por Fatima Reis Oliveira.

O AdoleSantos acolhe os adolescentes, que se reúnem em oração com atividades, dinâmicas e músicas, com uma linguagem de evangelização própria para a idade, com temas como o amor de Deus, pecado, salvação, Fé e conversão, Espírito Santo e vida de comunidade.

Fonte: Site Rádio Catedral de JF

Conteúdo Relacionado
X