Fundador e cofundador da Fazenda da Esperança visitam Lar Sacerdotal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No último domingo, dia 19 de março, missionários da Fazenda da Esperança estiveram na Arquidiocese de Juiz de Fora, acompanhando os trabalhos realizados nas fazendas de Guarará (MG) e Bom Jardim de Minas (MG). Em vista disso, o Arcebispo Metropolitano os convidou para uma visita à sua residencial arquiepiscopal.

Fundador, cofundador e demais missionários foram acolhidos por Dom Gil Antônio Moreira, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues e alguns padres que residem no Lar Sacerdotal.  Eles foram apresentados ao local que acolhe os clérigos idosos e por lá jantaram.

Frei Hans Stapel, fundador da fazenda, ficou encantado com o lugar. “É uma alegria estar aqui na casa de dom Gil. Vejo esse lugar tão harmonioso que estou pela primeira vez. Que bonito quando a Igreja cuida também dos padres idosos! Agradeço a Deus por tudo que Ele fez no dia de hoje”, disse ele.

Os visitantes registraram o momento com Dom Gil e Dom Eduardo.

Também presente, Nelson Giovanelli, cofundador da obra, contou um pouco do trabalho realizado por eles neste mesmo dia. “Tivemos um encontro maravilhoso – eu, frei Hans e outros dois missionários que estão se preparando para abri a fazenda da Esperança no Texas (EUA) -, com vários prefeitos da região que querem dar seu apoio para que a fazenda possa continuar atendendo essa demanda que é muito grande, da dependência química, do sofrimento que isso provoca  para as famílias”, explicou ele, em entrevista a WebTV A Voz Católica.

O anfitrião, Dom Gil, afirmou estar muito feliz com a visita e todo o trabalho realizado pela Fazenda da Esperança. “É um momento importante para nós, porque temos muita confiança no trabalho da fazenda. Eles conseguem verdadeiros milagres, sem uso de remédios, nem nenhum outro método a não ser viver a Palavra de Deus e a laborterapia. No Brasil e no Mundo, Deus está fazendo maravilhas graças ao bonito trabalho do Frei Hans, do Nelson e de toda uma grande equipe”.

*Com informações de WebTV A Voz Católica

Veja Também