Fundação Maria Mãe promove vigília entre quinta (1º) e sexta-feira (2)

0

A Fundação Maria Mãe realiza nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, uma vigília em ação de graças pelo ano que caminha para seu fim.  Com início marcado para as 21h, será uma noite de muita oração e adoração ao Senhor.

O ano de 2018 foi de muitas dificuldades para a Fundação, mas também muitas conquistas. Visando a agradecer o que se passou e entregar as muitas atividades que são realizadas do final de ano, a vigília será realizada na sede da instituição.

Em todo primeiro sábado do mês há Adoração ao Santíssimo no local. No entanto, os colaboradores da Obra dos Pequeninos de Jesus resolveram se propor um desafio maior, segundo Vanessa Farnezi, presidente da obra: passar toda a noite em oração pela Fundação.

Vanessa acredita que, por conta do dia muito cheio, que exige bastante fisicamente dos assistidos pela instituição, muitos não poderão estar presentes. “Mas é uma maneira de não dormir na rua e passar a noite com a gente”, aponta.

A vigília se encerrará com um missa celebrada pelo Padre José de Anchieta Moura Lima, às 6h do dia 2. Ao final da celebração haverá uma confraternização, com café partilhado. O evento é aberto ao público em geral.

Outras informações:
Fundação Maria Mãe: (32) 3212-5072

Conteúdo Relacionado
X