Fundação Maria Mãe completa 31 anos de fundação

0

No dia 16 de julho, a Fundação Maria Mãe, mantenedora da Obra Pequeninos de Jesus, completa 31 anos de fundação. Para comemorar a data, a instituição preparou uma programação especial para os assistidos.

Na quinta-feira (16), às 7h, será celebrada a Santa Missa. Após a celebração, será servido um espaguete para os presentes.

Fundação Maria Mãe

A Fundação Maria Mãe é uma instituição sem fins lucrativos que realiza um trabalho de assistência social com adultos carentes desabrigados de Juiz de Fora, buscando ampará-los, promovê-los e reinseri-los socialmente. Para atender essa população, a Obra dos Pequeninos de Jesus conta com a ajuda de voluntários e com doações.

De acordo com a presidente da Obra, Vanessa Maria Farnezi, o projeto tem recebido especial atenção das paróquias da Arquidiocese. “Essas doações que chegam são fundamentais para a continuidade do nosso trabalho”, finalizou.

Dentre os materiais que a Obra precisa estão: itens para higiene pessoal, cortador de unha, pente, chinelo, agasalhos, cobertores, roupas em geral, alimentos para o café da manhã como: leite, café e açúcar, dentre outras coisas.

O projeto funciona na Rua 31 de Maio, 56, bairro Ladeira. Quem quiser colaborar pode entrar em contato através do telefone (32) 3212-5072.

Outras informações:
Obra Pequeninos de Jesus: (32) 3212-5072
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X