Funcionária dá adeus a Instituto Padre João Emílio depois de 7 anos de serviços prestados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

*Colaboração: Ana Carolina Felizardo

Nesta terça-feira, 12 de junho, Cristiniana Santos Pereira, funcionária do Instituto Padre João Emílio desde outubro de 2011, dá adeus à instituição. Indicada por sua irmã à função de serviços gerais, a baiana, que emana alegria no local de trabalho, voltará à cidade onde a família mora para ficar mais perto do filho mais velho.

Cris, como é mais conhecida entre os funcionários, mantém o Instituto organizado e limpo junto com Lucinéia Alves, a Néia, amizade que foi além das paredes do local. “Aqui foi o lugar em que encontrei uma parceira de trabalho. Vou ficar com saudade, mas vamos continuar mantendo contato”, afirmou Lucinéia.

Cristiniana revelou que também sentirá falta de todos e que, sempre que possível, entrará em contato e passará pelo Instituto para matar a saudade de colegas de trabalho e das crianças atendidas. No contato com os pequenos, segundo ela, teve a oportunidade de “ensinar e aprender”.

Muito agradecida ao atual administrador do local, Padre Liomar, Cris faz um apelo às famílias beneficiadas. “As mães, pais e responsáveis que lutam para manter o filho aqui, agradeçam e se esforcem para que os jovens continuem, porque o Instituto Padre João Emílio é muito bom”.

Outras informações:
Instituto Padre João Emílio: (32) 3212-1216
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também