Frei Carlos Charles comemora 20 anos de ministério sacerdotal

0

O Frei Carlos Roberto de Oliveira Charles, OFMConv. completa, na próxima quarta-feira, 19 de setembro, 20 anos de ordenação sacerdotal. Pertencente à Ordem dos Frades Menores Conventuais, ele é pároco das paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Bairro Monte Castelo, e Nossa Senhora do Rosário, em Rosário de Minas.

Frei Carlos lembrará a data em quatro missas comemorativas. A primeira delas será na noite desta segunda-feira (17), às 19h30, na Matriz Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Cruz. O endereço é Avenida Dr. Simeão de Faria, 1853. Na quarta, dia 19, o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidirá Celebração Eucarística em ação de graças na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também às 19h30. A Matriz fica na Rua Amambaí, 130 – Monte Castelo.

A terceira missa celebrativa, marcada para o dia 21 de setembro (sexta-feira), às 19h, também será muito especial. Isso porque será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Benfica, onde o frade foi ordenado em 1998. A igreja fica na Rua Tomé de Souza, 195. A última celebração será realizada na Matriz de Rosário de Minas, no sábado (22), às 19h30. O endereço é Praça da Matriz, s/nº.

Conteúdo Relacionado
X