Fórum Permanente em Defesa dos Direitos Humanos (FPDDH) comemora seis anos de existência

0

*Com informações do CDDH – Juiz de Fora

Nessa quinta-feira, (26) o Fórum Permanente em Defesa dos Direitos Humanos (FPDDH) comemora seis anos de fundação. Nesse dia haverá uma reunião que discutirá o tema: As diversas faces da tortura: desafios e impasses.
 
De acordo com a organização do encontro é de extrema importância a participação maciça da sociedade na reunião. “Serão discutidas propostas honestas e realistas, que vão iluminar o caminho para iniciar-se um processo sério rumo à erradicação da tortura na região. ”
 
No dia 26 comemora-se também o Dia Internacional de Apoio a Vítimas de Tortura e o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, instituídos pela ONU, respectivamente em 1987 e 1997. Segundo os organizadores do evento, essa data “está repleta de significado para todos aqueles e aquelas que se engajam na defesa da dignidade humana e que lutam ferrenhamente para garantir, através da ampla participação cidadã, uma sociedade cada vez mais justa, democrática e igualitária. ”
 
O encontro será às 19h, no Salão de Atos do Museu do Crédito Real, que fica na Av. Getulio Vargas, 455 (3º andar) – Centro – Juiz de Fora.
 
Outras informações:
 
Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) – (32) 3215-8390
 
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450
Conteúdo Relacionado
X