Formação sobre CF 2020 marca encontro interparoquial em Humaitá

*Momento de integração entre as paróquias começou no interior da igreja. foto: Facebook da Comunidade Santa Maria Eterna

No último sábado, 1º de fevereiro, a Comunidade Santa Maria Eterna, localizada em Humaitá, acolheu agentes de pastoral das paróquias-irmãs São Sebastião (Barreira do Triunfo) e Nossa Senhora das Estradas. Na ocasião, os presentes participaram de um momento de formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2020, que será “Fraternidade e vida: dom e compromisso”.

O encontro foi conduzido pelo Secretário-executivo da Pastoral Arquidiocesana, Padre Everaldo José Sales Borges, que também abordou o lema da CF deste ano: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34). Os administradores das paróquias, padres Fernando Augusto e Emerson Assis Braz, também marcaram presença.

Esse foi o 1º Encontro Interparoquial realizado pelas paróquias São Sebastião e Nossa Senhora das Estradas.

*Com informações do Facebook da Comunidade Santa Maria Eterna