Foranias promovem encontros com jovens

*Foto: Site do Emaús de São João del-Rei

Neste domingo, 28 de julho, duas foranias da Arquidiocese de Juiz de Fora promovem eventos destinados aos jovens. Tanto a Jornada da Juventude da Forania Nossa Senhora da Conceição quanto o encontro realizado pela Forania Santa Luzia terão início às 8h.

Na Zona Norte de Juiz de Fora, as atividades ocorrerão na Escola Estadual Maria Elba Braga, localizada no Bairro Cerâmica. Durante a jornada forânea, que terá o tema “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”, haverá momentos de louvor, pregação, animação, gincana, partilha e adoração. O encerramento está previsto para às 16h, com Santa Missa. Aos jovens interessados, ainda é possível fazer a inscrição pela internet (clique aqui). A participação é gratuita.

Já o encontro promovido pelo Setor Juventude da Forania Santa Luzia será na casa de retiro dos Filhos do Amor Misericordioso (FAM). Com o tema “Juventude: evangelizar com o coração” e o lema “Jovens que buscam o encontro face a face com Jesus“, a programação prevê dinâmica, haverá momentos de conversa, de testemunhos, de animação e oração.

O encerramento será após a Santa Missa, com um lanche. Os interessados devem fazer inscrição nas paróquias que compõem a Forania Santa Luzia. Pede-se uma colaboração de R$ 5 por participante.

Confira as programações de ambos os encontros:

Forania Nossa Senhora da Conceição

8h às 8h30 – Acolhida e animação (Herdeiros de Deus)
8h30 às 9h – Café da manhã
9h às 9h40 – Momento com Maria