Forania Santa Luzia reúne grupos do Apostolado da Oração em Belmiro Braga (MG)

A Paróquia Santa Ana, em Belmiro Braga (MG), sedia neste domingo (8), a Mini Concentração do Apostolado da Oração da Forania Santa Luzia. O evento lembrará a celebração do Ano Nacional do Laicato e será regido pelo tema “Leigos e leigas a serviço do Reino” e pelo lema “Missão do Apostolado da Oração como Leigo”.

A programação está prevista para começar às 8h, com a acolhida dos integrantes do Apostolado da forania, composta por dez paróquias de Juiz de Fora e do interior. Após o café da manhã, as bandeiras dos grupos serão apresentadas e, em seguida, terá início a primeira palestra do dia, que abordará “O desafio de ser cristão leigo”.

Na segunda conferência, prevista para a tarde, o assunto tratado será a “Campanha da Fraternidade e Ano Laical”. Durante o dia, ainda haverá momentos de animação com música, dinâmica e Gincana Bíblica. As responsáveis arquidiocesanas pelo Apostolado da Oração, Elzi e Neiva, estarão presentes.

A missa de encerramento da Mini Concentração está marcada para as 16h, quando também haverá coroação. Toda a programação será realizada na Matriz, que fica na Rua Nicola Falci, 28 – Centro.

Outras informações:
Paróquia Santa Ana – Belmiro Braga/MG: (32) 3284-1117