Fiéis celebram Nossa Senhora do Líbano

0

Neste mês de maio a Igreja Católica celebra Nossa Senhora do Líbano. Essa devoção, que é lembrada sempre no segundo domingo de maio, será marcada por programações especiais nas comunidades que recebem essa designação de Maria.

Paróquia Nossa Senhora do Líbano – Bairro Grajaú
*A Matriz fica na Rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú

Na Paróquia Nossa Senhora do Líbano, localizada no Bairro Grajaú, esta devoção de Maria será comemorada no dia 29, último domingo de maio, com Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora do Líbano, às 19h, na Matriz. Durante a celebração, haverá coroação de Nossa Senhora e uma homenagem aos libaneses, que serão colocados sob a proteção de Maria.

Capela Nossa Senhora do Líbano e Santa Rita – Mar de Espanha
*A Capela fica na Rua Santa Catarina, 20 – Bairro Monte Líbano

Na Capela Nossa Senhora do Líbano e Santa Rita, localizada em Mar de Espanha, haverá programação especial. As festividades que vão homenagear as duas padroeiras serão iniciadas no dia 18 de maio, com tríduo em honra. As celebrações, que vão até o dia 20, serão sempre às 19h.

No dia 22 de maio será realizada uma procissão às 9h30, seguida de missa às 10h. Após a celebração haverá almoço festivo, show de prêmios e funcionamento de barraquinhas. Já às 17h, está programada uma apresentação musical.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora do Líbano (Grajaú): (32) 3211-3381
Paróquia Nossa Senhora das Mercês (Mar de Espanha/MG): (32) 3276-1235
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X