Festival da Padroeira reúne cantores da música brasileira no Santuário Nacional de Aparecida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Após dois anos suspenso, devido à pandemia de COVID-19, o Festival da Padroeira reunirá diversos cantores da música brasileira no Santuário Nacional de Aparecida. O evento ocorre, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, nos dias 8 e 10 de outubro.

Abrindo os espetáculos, no sábado (8), a partir das 20h55, se apresentam a cantora e apresentadora da TV Aparecida, Mariângela Zan, a cantora, compositora e intérprete da Música Popular Brasileira, Joanna, e convidados. O tributo à Padroeira do Brasil será realizado na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

Já na noite de segunda-feira (10), o Festival da Padroeira traz o show do cantor Daniel, com apresentação da orquestra do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida). O evento tem início também às 20h55, na Tribuna do Pátio das Palmeiras.

Outros 6 artistas convidados se juntam ao cantor, no Santuário Nacional, neste dia, para homenagear a Rainha do Brasil com seus dons. Alexandre Pires, Maurício Manieri, Thiago Arancam, Luiza Possi, Elba Ramalho e Liah Soares já confirmaram presença na produção desta grande festa.

Fonte: Site A12

Veja Também