Festejos juninos seguem acontecendo em Juiz Fora

Foto: Pixabay

O mês de junho cumpriu seu papel de trazer consigo as festas juninas e quermesses, além do inverno, e as festividades seguirão acontecendo. Neste primeiro fim de semana do mês mais três festas.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Monte Castelo, realizará três noites de arraiá, de 30 de junho a 02 de julho. Será a festa social da padroeira. Sempre após as celebrações das 18h haverá barracas, quadrilha, comidas típicas e show de prêmios. A Matriz fica na Rua Amambaí, 130 ‐ Bairro Monte Castelo.

No domingo, dia 2 de julho, a Comunidade São Sebastião, do bairro Santa Cruz, promove uma festa julina na capela. Com início após a Missa das 18h, haverá quadrilha e barraquinha de comidas típicas. A comunidade fica na Rua Jacob Valério, 340 – Santa Cruz.

No mesmo dia, o grupo ‘Mulheres Virtuosas’ realiza “Arraiá” no Bosque do Imperador, a partir das 14h. O evento contará com momento de oração, seguido de quadrilha e confraternização com comidas típicas. Para participar é necessário realizar inscrição através do seguinte link e pagar uma taxa no valor de R$ 25.

Toda semana deste mês seguiremos divulgando festejos em nosso site!

Veja Também