Festa em Matias Barbosa (MG) homenageia Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião

Dos dias 8 a 10 de junho, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Matias Barbosa (MG), promove a tradicional festa em honra à sua padroeira e a São Sebastião. Dentro da programação do evento, estão previstas missas, procissões e apresentações musicais.

As festividades serão iniciadas nesta sexta-feira (8), com programação dedicada ao Sagrado Coração de Jesus: às 19h haverá procissão e, em seguida, Celebração Eucarística. O dia termina com uma apresentação musical, marcada para 23h.

No dia 9 (sábado), às 19h, haverá missa com a participação dos produtores rurais. Logo após, serão realizados leilões de bezerros e de prendas. Às 23h30 começa show e, às 0h30, a queima de fogos. Para o domingo (10), último dia de festa, estão programadas celebrações para as 9h30 e 16h. Após a missa da tarde haverá procissão com a Corporação Musical Matias Barbosa e, às 20h, nova apresentação musical.

Em todos os dias da programação, haverá atividades para as crianças e funcionamento de barracas, com venda de comidas típicas e artigos religiosos. Toda a programação será realizada na praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição, que fica na Praça Manoel de Castro, 78 – Centro.

Confira a programação completa no cartaz ao lado.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Matias Barbosa/MG – (32) 3273-1338