Festa de Santa Cecília tem início em Juiz de Fora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade Santa Cecília, pertencente à Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, se prepara para a celebração da Padroeira dos Músicos. Entre os dias 18 a 22 de novembro, será realizada uma programação com missas, orações, adoração ao Santíssimo, teatro, carreata e leilão.

No primeiro dia de atividades, na sexta-feira (18), haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o dia e, às 19h, Santa Missa. No sábado às 18h, ocorrerá uma tarde de louvor. Já no domingo, às 10h, haverá carreata com a imagem da mártir pelas ruas do Bairro. O trajeto seguirá o itinerário do ônibus 527. Na segunda-feira, haverá uma apresentação de teatro contando a vida de Santa Cecília, às 19h.

Encerrando a programação em honra à santa, na próxima terça-feira (22), a igreja abrirá suas portas para visitação dos devotos às 12h. A partir deste horário a oração do terço será realizada a cada hora. Ao fim do dia, às 19h30, a Santa Missa Solene será celebrada às 19h30, presidida pelo Bispo Emérito de Sorocaba, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues. Logo após, haverá leilão de prendas, tortas, bolos e funcionamento de cantina.

A Igreja de Santa Cecília localiza-se na Rua Olegário Mariano, 220 – bairro Santa Cecília.

Veja Também