Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis é celebrada a partir deste domingo

Neste domingo (9) tem início a festa de Nossa Senhora dos Impossíveis na Paróquia São José, em Juiz de Fora. A festividade se tornou uma tradição na paróquia do bairro Costa Carvalho, devido a devoção propagada por seu Administrador Paroquial, Padre Pierre Mauricio de Almeida Cantarino.

Neste ano a novena acontece entre os dias 9 e 17 de janeiro, em dois horários, às 15h e às 19h30. No domingo, dia 16, o horário muda um pouco, pois será realizado o III Círio de Nossa Senhora dos Impossível. A Carreata sai da Igreja São José, às 15h, e retorna ao local, às 16, onde ocorre Missa Campal.

No dia dedicado a Senhora dos Impossível, dia 18 de janeiro, acontecem missas durante o dia todo: às 7h, 10h, 12h, 15h, 17h e 19h30.

Lembrando que todos os dias haverá transmissão pelo canal do YouTube do Padre Pierre, sempre às 19h30.

A Igreja fica Avenida Sete de Setembro, 288 – Bairro Costa Carvalho.