Festa de Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião é realizada em Matias Barbosa

Dos dias 10 a 12 de junho, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Matias Barbosa, promove festa em honra a Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião. Dentro da programação do evento haverá celebração de Santa Missa e apresentações musicais.

As festividades serão iniciadas no dia 10 de junho, com uma apresentação musical, às 23h. No dia 11, sábado, haverá leilão de bezerros e prendas, apresentação musical e queima de fogos. Para o último dia de festa, 12 de junho (domingo), está programada Santa Missa, às 16h, procissão com a participação da Corporação Musical Matias Barbosa, às 17h e show musical, às 20h.

Durante todos os dias da programação haverá funcionamento de barracas vendendo comidas típicas e artigos religiosos. A Matriz Nossa Senhora da Conceição fica na Praça Manoel de Castro, 78 – Centro

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Matias Barbosa/MG – (32) 3273-1338