Festa da Colheita aborda biomas brasileiros em paróquia de Juiz de Fora

0

A Paróquia Santa Rita de Cássia do Bairro Bonfim promove, entre os dias 12 e 14 de maio, a segunda edição da Festa da Colheita. O evento deste ano terá como tema os biomas brasileiros, em lembrança à Campanha da Fraternidade.

A programação será iniciada nesta sexta-feira (12), com Santa Missa às 19h. Durante o sábado, 13 de maio, haverá atividades voltadas para todas as faixas etárias, entre palestras e oficinas relacionadas ao meio ambiente e ações sociais.

Pela manhã, serão realizadas oficinas de arte e de técnicas de plantio. Às 15h, será a missa de abertura da novena de Santa Rita. A programação religiosa continua à noite, com terço luminoso e Santa Missa. A programação do dia será encerrada com a apresentação da Igreja Santa Teresa de Calcutá, que será construída com o dinheiro arrecadado com a venda de materiais recicláveis.

No domingo, 14 de maio, haverá Santa Missa às 9h e, logo após, carreata até o Rio Paraibuna. A paróquia promoverá o plantio de árvores nas margens do rio que corta Juiz de Fora na região do Bairro Manoel Honório.

Confira, no cartaz acima, a programação completa da Festa da Colheita.

A Paróquia Santa Rita de Cássia fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Outras informações:
Paróquia Santa Rita de Cássia: (32) 3226-1368
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X