Fazenda da Esperança celebra São Francisco de Assis

festa sao francisco
Clique na imagem para ampliar

Neste domingo (28), a Fazenda da Esperança celebra São Francisco de Assis. O santo, que é lembrado no dia 4 de outubro, será homenageado com uma programação especial.

O evento começa às 8h30 e contará com testemunhos, palestras, teatro, sorteio de prêmios, banda de música e almoço. Durante todo o dia haverá também funcionamento de barraquinhas vendendo guloseimas e comidas regionais.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que ajuda dependentes químicos a se recuperarem sem nenhum tipo de medicação, apenas com trabalho, convivência e espiritualidade.

Uma das espiritualidades vividas na instituição é a de São Francisco de Assis, baseada na espiritualidade, vida em fraternidade, pobreza e obediência. Por este motivo, o santo é comemorado nas fazendas espalhadas pelo mundo.

Haverá caravana saindo de Juiz de Fora para o local do evento. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (32) 9926-6987 ou (32) 8859-0231. A festividade é aberta a familiares, recuperandos, voluntários e outros visitantes interessados.

A Fazenda da Esperança, pertence à Arquidiocese de Juiz de Fora e fica na BR-267, Km 46, s/n°, Estrada Guarará a Maripá, Guarará/MG

Programação completa:

Dia 28 de setembro – domingo

A partir das 8h30 – Testemunhos, palestras, teatro, sorteio de prêmios, banda de música, almoço

11h – Missa

*Haverá funcionamento de barraquinhas vendendo guloseimas e comidas regionais durante todo o evento

*Haverá caravana saindo de Juiz de fora – Informações com Dirce – (32) 9926-6987 / 8859-0231

Outras informações:

Fazenda da Esperança – (32) 3264-1192