Familiares de seminaristas participam de encontro no Seminário Santo Antônio

0

No último final de semana, o Seminário Arquidiocesano Santo Antônio acolheu os familiares dos 35 seminaristas da Arquidiocese de Juiz de Fora, incluindo os estudantes do Propedêutico, do Seminário Menor e dos cursos de Filosofia e Teologia. O encontro, realizado anualmente, teve início no sábado (10) e se estendeu até a tarde de domingo (11).

O evento contou com momentos de convivência, prática de esportes, adoração ao Santíssimo Sacramento rezado pelas famílias e confraternização. Para encerrar o encontro, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu Santa Missa na Capela do Seminário Santo Antônio, que foi concelebrada pelo reitor da instituição, Padre Geraldo Dondici Vieira, e pelo Padre Luiz Alberto Duque Lima. A celebração contou ainda com a presença do diácono Miguel Campos.

Na ocasião, Dom Gil presentou cada família com uma lembrança dos 90 anos do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, comemorados no último mês de março. Além disso, o arcebispo abriu oficialmente a preparação para o centenário.

Outras informações:
Seminário Arquidiocesano Santo Antônio: (32) 3239-8600
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X