Faltam menos de 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude, no Panamá

0

Quando faltam menos de cem dias para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá, os organizadores convidaram os peregrinos a enviarem seus testemunhos sobre como estão se preparando para viver este momento. O objetivo, explica o site da JMJ, é “mostrar os peregrinos do mundo como centro” deste encontro internacional da juventude com o Papa Francisco.

Os organizadores assinalaram que a descrição dos preparativos deve ser acompanhada com uma fotografia criativa que reflita “jovens que esperam cheios de entusiasmo à Jornada Mundial da Juventude”. Acrescentam que esta convocação também inclui quem participou das Jornadas anteriores. Esses devem enviar seu testemunho e uma fotografia com os requisitos mencionados acima.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário AQUI. Se seus testemunhos forem selecionados para serem publicados, os organizadores entrarão em contato através do e-mail [email protected].

A JMJ Panamá 2019 será realizada de 22 a 27 de janeiro. Até agora, há cerca de 20 mil voluntários inscritos para ajudar neste evento católico.

Os testemunhos poderão ser lidos em www.panama2019.pa.

*Texto da ACI Digital
**Fonte: Site da CNBB

Conteúdo Relacionado
X