Evento na Paróquia São Pedro recebe Astromar Braga

0

Organizado pelo movimento arquidiocesano Acampamento Juvenil, o evento “Noite do Campista” reunirá membros dos movimentos Acampamento e os Jovens e Adolescentes em Missão (JOAM) afim de promover uma integração dentre movimentos-irmãos. Acontecerá no próximo dia 4 de outubro, na Paróquia São Pedro.

A reunião terá início às 19h30 com a Santa Missa, além de momentos de animação e adoração. O momento mais esperado é a pregação de Astromar Braga, ele foi um dos principais responsáveis pela disseminação do movimento pelo Brasil.

Segundo o padre Miguel Campos, um dos organizadores do evento explica “nós iremos celebrar a unidade dos campistas, por mais que exista nos retiros dos adultos, dos jovens e dos casais na noite do campista todos somos um só.

Paula Aguiar, uma das coordenadoras do Acampamento Juvenil de Juiz de Fora, confirma a desejo de unidade, “a noite do Campista é importante para atrair aqueles campistas que estão com saudade daquele sentimento bom de acampamento. Aqueles que de alguma forma querem partilhar de novo conosco. A noite do campista é para todos”.

A participação é gratuita e aberta a todos aqueles que já fizeram os retiros do JOAM ou Acampamento, seja juvenil ou sênior. No local haverá venda de pastel, bebidas e docinhos.

A Paróquia São Pedro fica na Avenida Senhor dos Passos, 1592 – Bairro São Pedro.

Conteúdo Relacionado
X