Estudos Bíblicos são realizados em Paróquias da Arquidiocese

No Mês dedicado a Bíblia, algumas paróquias da Arquidiocese estão realizando momentos de estudo bíblico. Com base no tema celebrado nacionalmente: “Todos vós sois um só em Cristo Jesus” (Gl 3, 28d), as Paróquias Santo Antônio, em Goianá, e São Miguel e Almas, em Santos Dumont (MG), promovem encontros de afundamento na fé, através das Sagradas Escrituras.

Na Paróquia de Goianá serão três encontros de reflexão da Carta aos Gálatas: nos dias 14, 21 e 28 de setembro, sempre às 19h. A formação será conduzida pela Professora Mariana Aparecida Venâncio.

Os interessados devem se inscrever no Escritório Paroquial nos horários de atendimento ou pelo WhatsApp (32) 99963-4470.

Em Santos Dumont, a paróquia da região central promove, nesse sábado (11), a Tarde de Espiritualidade Bíblica. Será uma oportunidade de aprofundamento da Carta de São Paulo aos Gálatas. O encontro acontece das 14h às 17h.

Para participar basta reserva sua vaga entrando em contato com a secretaria da paróquia ou WhatsApp (32) 3251-4839. Lembrando os interessados devem leva a Bíblia e material para anotação.