Estampas de Jesus Misericordioso são distribuídas nesta sexta (17) e sábado (18) na Igreja São José, em Juiz de Fora

0

Neste domingo, 19 de abril, a Igreja em todo o mundo recorda a Festa da Divina Misericórdia. A devoção surgiu em 1931, depois que Jesus apareceu a Santa Faustina e transmitiu-lhe o desejo de ser conhecido como misericordioso. A mensagem, aos poucos, espalhou-se pelo mundo inteiro, contando com o grande apoio de São João Paulo II, que publicou a Encíclica Dives in Misericórdia (sobre Misericórdia Divina).

Para marcar a data e espalhar a crença em Jesus Misericordioso, o Administrador da Paróquia São José de Juiz de Fora, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, decidiu distribuir estampas com a imagem. Elas serão entregues aos ocupantes dos veículos que passarem pela Igreja Matriz nesta sexta-feira (17) e neste sábado (18), das 13h às 18h. A opção pelo estilo “drive thru” procura evitar aglomerações, devido à pandemia do novo coronavírus.

No domingo (19), Padre Pierre presidirá Missa às 11h e conduzirá Terço da Misericórdia às 15h, sendo ambos transmitidos ao vivo pelas redes sociais do sacerdote. No mesmo dia, haverá distribuição da Eucaristia das 13h às 15h para as pessoas que passarem de carro pela Matriz.

Conteúdo Relacionado
X