Espetáculo “Romaria” é reapresentado neste sábado (29)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo sábado, 29 de janeiro, o Grupo Semana Santa, da Paróquia Santa Luzia, apresenta mais uma vez o seu espetáculo “Romaria”. O musical foi criado em 2017 para recordar o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e desde então tem sido reeditado pelo grupo.

Com a proposta de retratar a figura do romeiro, que acompanha a Mãe Aparecida durante esses três séculos, a peça é inspirada na canção homônima de Renato Teixeira, que se tornou um hino popular da Padroeira do Brasil. O espetáculo ainda inclui canções de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Almir Sater, Geraldo Azevedo, Roberto e Erasmo Carlos e Padre Zezinho, em uma jornada emocionante de devoção e fé.

Quem quiser assistir ao espetáculo, que será apresentado no Teatro Paschoal Carlos Magno, às 18h, pode adquirir o ingresso pela internet (clique aqui), por R$ 10. Toda a renda será destinada à Creche Arco-Íris, inserida na comunidade do Bairro Santa Luzia.

O Teatro Paschoal Carlos Magno fica na Rua Gilberto de Alencar, s/nº, no Centro de Juiz de Fora (atrás da Igreja São Sebastião).

Veja Também