Ermida São José e Santa Teresinha juntamente com o Centro de Evangelização Sr. Arthur Barbosa (CESAB) promovem Tarde de Cura e Libertação

No próximo dia 30 de junho, (segunda-feira) a Ermida São José e Santa Teresinha juntamente com o Centro de Evangelização Sr. Arthur Barbosa (CESAB) promovem uma tarde de Cura e Libertação. O evento será na sede da Ermida a partir das 14h.

A programação será iniciada com adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela Nossa Senhora do Carmo, em seguida será celebrada uma missa no Rito Bizantino no Rincão Maria Passa na Frente. A celebração será presidida pelo Monsenhor João Carlos Teodoro da Paróquia São Jorge, (Melquita).

Os participantes do evento podem levar roupas de enfermos, água, medicamento, chave, carteira de trabalho e objetos devocionais para serem abençoados.

A Ermida São José e Santa Teresinha fica no bairro Ponte Preta em Santos Dumont/MG.

Outras informações:

Paróquia São José – Bicas/MG: (32) 3271-1240