Ermida São José e Santa Teresinha, em Santos Dumont (MG), promove tríduo de orações

0

Neste sábado, 25 de janeiro, terá início um tríduo de orações na Ermida São José e Santa Teresinha, localizada em Santos Dumont (MG). A programação começa com Tarde Mariana, a partir das 15h. Haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de oração do Terço e distribuição das pílulas de Nhá Chica. Às 17h, será realizado o “Café com Prosa” e, encerrando o dia, a oração do Ângelus.

No dia seguinte (26), o “Domingo com a Família na Ermida” vai de 10h às 16h, iniciando com Santa Missa no Rincão Maria Passa na Frente. Haverá ainda feijoada beneficente, passeio monitorado e oração do Terço da Misericórdia, com bênção da imagem de São Sebastião.

Na segunda-feira (27), será realizada a Jornada de Oração Sacerdotal. A acolhida está marcada para as 13h, seguida de atendimento de confissões e Missa em louvor a Santa Teresinha e a Nossa Senhora do Sorriso. Ainda haverá banho penitencial e unção com óleo perfumado.

Durante o tríduo de orações, serão inaugurados o memorial Joaquina Maria e Padre Dejair e a Casa de Maria. A Ermida, também chamada Centro de Evangelização Senhor Arthur Barbosa (Cesab), fica no Bairro Ponte Preta.

Conteúdo Relacionado
X