Equipe responsável por missão no Haiti se reúne no prédio da Cúria Metropolitana

Na manhã desta quarta-feira (20), o Edifício Christus Lumen Gentium sediou mais uma reunião da equipe responsável pelo Projeto Missão JF/Haiti. Nove pessoas participaram do encontro, incluindo o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, a coordenação e voluntários.

Na ocasião, foi confirmada a data da “Corrida Solidária pelo Haiti”: 28 de janeiro de 2018, a partir das 8h, em Matias Barbosa (MG). Os interessados em participar deverão doar, no dia, um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será revertido para a Associação São Francisco de Assis da Providência de Deus.

Além disso, os presentes deram continuidade ao planejamento da campanha de apadrinhamento de crianças haitianas, iniciativa que deverá ter início em fevereiro próximo. Também foi destacado o pedido feito pelos freis que trabalham no país latino-americano: a necessidade de um aparelho portátil de ultrassonografia para a implantação de um programa de pré-natal junto às mais de 300 gestantes atendidas todos os meses pelos religiosos.

As pessoas que quiserem contribuir com o projeto missionário da Arquidiocese de Juiz de Fora devem entrar em contato através do telefone (32) 3229-5450. Também é possível ajudar através de doações na conta aberta em prol dos freis franciscanos da Providência de Deus naquele país:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3029
Operação: 003
Conta corrente: 3174-8

A próxima reunião do Projeto Missão JF/Haiti está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 19h30, no prédio da Cúria Metropolitana.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450