Equipe da Rede Vida visita Arquidiocese

0

Nessa quinta-feira (10), chegou a Juiz de Fora uma equipe da Rede Vida de Televisão, que ficará na cidade até esta sábado (12). O município é o primeiro a ser visitado por um projeto da emissora que percorrerá localidades do Sudeste e Nordeste brasileiros.

De acordo com um dos componentes da equipe, o repórter Luiz Henrique Casoni, o objetivo é contar um pouco da história dessas cidades através de entradas ao vivo em programas da emissora e reportagens produzidas pela equipe de jornalismo de São Paulo. “Pretendemos explorar o aspecto cultural e especialmente a religiosidade de cada um dos locais pelos quais passarmos, divulgando paróquias e trabalhos pastorais. Nosso intuito é aproximar a Rede Vida das comunidades para que ela se consolide, cada vez mais, como o canal da família.”

Nessa quinta-feira (10), a equipe entrevistou o vigário geral da Arquidiocese, monsenhor Luiz Carlos de Paula, que também é pároco da Catedral Metropolitana. A entrevista, que foi ao ar no JCTV (Jornal Católico da Rede Vida), tratou dos projetos sociais da Arquidiocese de Juiz de Fora e da preparação da comunidade que o sacerdote conduz para a Páscoa.

Na passagem pela Arquidiocese, a equipe ainda pretende conhecer iniciativas e visitar a Rádio Catedral, o Morro do Cristo, entre outros.

 

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X