Encontros de mulheres católicas acontecem neste final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Para celebrar o dia da internacional da mulher,  os grupos de católicas “Aos Moldes de Maria”, de Juiz de Fora, e Mulheres Fortes em Deus, de Santos Dumont (MG), irão realizar encontros neste final de semana.

Neste sábado, dia 9 de março, acontecerá uma Tarde Mariana, a partir das 14h30, no Rincão da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Santos Dumont. Com condução do Padre Rafael Nascimento, as mulheres irão rezar a Via Mátris (“Caminho da Mãe”), que foca nas Sete Dores de Maria – vividas não somente diante da crucificação de Jesus, mas ao longo de toda a sua vida.

Já no domingo (10), a reunião será no Jardim Botânico da Universidade Federal de Juiz de Fora, às 14h. Segundo divulgação, o grupo juiz-forano retomará as atividades. “Nós acreditamos que a sua feminilidade forjada em Deus, a exemplo de Nossa Senhora, é capaz de transformar vidas! Fomos feitas para trazer doçura e santidade ao mundo através do nosso ‘ser mulher’ ”.

As interessadas devem se inscrever através do seguinte link. As organizadoras pedem para levar bíblia, terço, lanche para partilhar e repelente.

Veja Também