Encontro Regional da Pastoral Carcerária conta com a participação de dez pessoas da Arquidiocese de Juiz de Fora

Entre os dias 1º e 3 de maio, a Pastoral Carcerária do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) promove, na Diocese de São João del-Rei, seu 17º Encontro Regional. Com o tema “Igreja e Sociedade” e lema “Por um mundo sem prisão”, o evento pretende reunir coordenadores(as), articuladores(as) e agentes da pastoral das (arqui)dioceses do Regional.

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Juiz de Fora será representada por seu auxiliar eclesiástico, o Pe. Welington Nascimento de Souza, pelo diácono Nivaldo Dias Ferreira e por oito leigos que auxiliam nos trabalhos da pastoral. Segundo Pe. Welington, além de permitir o compartilhamento das experiências adquiridas nos trabalhos junto à comunidade carcerária, o encontro renova e revigora a disposição em “servir”.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450