Encontro para crianças é promovido pela Comunidade Resgate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pensando na evangelização dos pequenos, a Comunidade Resgate realiza no dia 31 de março, a partir das 8h, mais uma edição do Encontro do Resgatinho. Um dia com muita brincadeira, alegria, animação e espiritualidade, com a finalidade de fazer as crianças experimentarem o amor de Deus de forma lúdica e com linguagem adequada.

O tema do evento será “Deus cuida de mim”. Os responsáveis pelo encontro são pessoas que já desenvolvem um trabalho de evangelização com as crianças na Comunidade Resgate. A programação conta com teatro, música, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e brincadeiras.

Podem participar crianças de 4 a 10 anos. As inscrições devem ser feitas na Casa Mãe da Comunidade Resgate, na Santa Missa no Clube Tupynambás ou nos eventos da Comunidade. É necessário levar a cópia de um documento da criança para efetuar a inscrição. O valor é de R$30 e inclui a alimentação e transporte para o Centro de Evangelização.

​A acolhida começa às 8h na Casa Mãe, de lá as crianças seguem para o Centro de Evangelização. O encontro termina às 16h com a Santa Missa aberta a todos.

A Casa Mãe da Comunidade Resgate fica na Rua Costa Carvalho, 90 – bairro Costa Carvalho.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Comunidade Resgate

Mais informações:
(32) 3250-6000 – Comunidade Resgate

Veja Também