Encontro “Experiência de Oração”, da Comunidade Apascentai, recebe inscrições

A Comunidade Católica Apascentai promove, nos dias 15 e 16 de fevereiro, o encontro “Experiência de Oração”. O evento, que será realizado na Igreja Matriz Santa Teresinha, no bairro de mesmo nome, em Juiz de Fora, já recebe inscrições. A participação é gratuita.

A programação inclui momentos de oração, pregações e partilha. “Nós precisamos dedicar um tempo da nossa vida para cuidar do nosso interior. E é o que vamos fazer neste encontro”, ressalta o responsável pela Comunidade Apascentai, Elton Firmino, em vídeo divulgado no Facebook. O versículo bíblico que regerá o encontro será “Mas vocês receberão poder ao descer sobre vocês o Espírito Santo” (At 1,8).

No sábado (15), o “Experiência de Oração” acontece de 14h às 20h e no domingo (16), entre 15h e 18h. Os interessados em participar podem se inscrever na secretaria da Paróquia Santa Teresinha ou pelo WhatsApp (32) 98845-0312. O endereço é Av. Rui Barbosa, s/nº – Santa Terezinha.