Encontro de Discernimento Vocacional (DIVES) tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Encontro Vocacional Específico (DIVES) de 2020 do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio. O DIVES é voltado para rapazes que tenham interesse em seguir o sacerdócio e que já tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. Sua primeira reunião será no dia 14 de março, a partir das 8h.

O processo do discernimento é realizado em alguns encontros mensais, sempre no Seminário Santo Antônio. Para participar é possível se inscrever online, através do link, ou por telefone.

Esta é uma oportunidade de análise de si, da caminhada percorrida e de discernimento vocacional – compreensão do chamado que Deus faz para sua vida. “Participar não significa que já é para entrar para o seminário. É para tirar as dúvidas, aprofundar, para (o jovem) colocar-se diante de Deus e descobrir o que Deus quer da sua vida”, explica Monsenhor Luiz Carlos de Paula, Reitor do Seminário.

O Seminário Santo Antônio fica na Avenida Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.

Mais informações:

(32) 3239-8600 – Seminário Santo Antônio