Encontro da Sociedade Civil no Fórum Permanente de Defesa dos Direitos Humanos será nesta quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nesta quarta-feira (12), às 19h, será realizado mais um encontro da Sociedade Civil no Fórum Permanente de Defesa dos Direitos Humanos. A reunião será na Casa de Cultura da UFJF (Av. Barão do Rio Branco, 3372, Centro) e terá como tema: A escalada da violência na cidade de Juiz de Fora.

De acordo com a organização, “este fórum possui o objetivo claro de empoderar a sociedade civil com um terreno fértil de discussões, para que tenham voz em relação às questões de seu próprio cotidiano, principalmente nos casos de violação dos Direitos Humanos. Ou seja, é do interesse do Fórum que toda a população possa ter o direito de expor suas experiências, opiniões e objetivos, sem qualquer tipo de mediação ou restrição, seja do poder público ou da própria comunidade, em defesa efetiva da dignidade humana”.

Foram convidados para o encontro: Secretário de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora, Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora, Superintendente da FUNALFA, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Presidente do Conselho Municipal de Políticas Integradas Sobre Drogas (COMPID), Presidente do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) e a Professora de Direito Penal e Criminologia da UFJF, Éllen Rodrigues.

Outras Informações:

Alan Rossi – (32) 3215-8390

Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Veja Também