Encontro da Comunidade Resgate terá presença de pregadora internacional

0

*Colaboração: Assessoria de Comunicação – Comunidade Resgate

Neste domingo, 11 de setembro, a Comunidade Resgate recebe Glória Polo, a colombiana que se considerava ateia e, hoje, percorre o mundo alertando as pessoas sobre a importância da conversão. Com o tema “De ti farei uma grande nação”, o evento tem entrada gratuita e acontece no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate a partir das 8h, com encerramento às 16h20, com a Santa Missa.

Glória Polo ficou conhecida após ser atingida por um raio e sobreviver. A dentista colombiana teve seu corpo totalmente carbonizado, esteve morta por alguns minutos e foi neste período que ficou face a face com Jesus. Ele teria mostrado a ela o que chamou de livro da vida, relembrando as ações de Glória e as consequências que lhe trouxeram.

Em seu livro, ela diz ter vivido uma espécie de julgamento de todos os seus atos na Terra e que seria condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passou e informações sobre o Inferno, o Céu, o Purgatório e o Pecado. Seu testemunho alerta para a gravidade do pecado, mas acima de tudo revela a imensa Misericórdia Divina.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82 (antigo Hotel Fazenda São Fidélis). Haverá ônibus urbanos saindo do Centro de Juiz de Fora direto para o local do evento, a partir das 8h. Para aquelas pessoas que irão de carro, há estacionamento gratuito.

Outras informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X