Encontro Arquidiocesano do TH acontece neste domingo (23)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A cidade de Liberdade (MG) recebe, neste domingo (23), o 12º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens (TH). O Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento sediará o evento, que não acontece desde 2019. A expectativa é que o momento reúna dois mil homens.

A programação terá início às 8h, com acolhida dos grupos do TH. Às 9h, haverá um Momento Mariano. Em seguida, a Santa Missa será celebrada, com transmissão pelas redes sociais da Basílica. Depois acontece a pausa para o almoço, retornando, às 13h, com o momento para os testemunhos de fé. A tradicional oração do terço será em seguida, às 14h. Fechando o dia, haverá consagração a Nossa Senhora e benção com o Santíssimo Sacramento.

Segundo o Diretor Espiritual da equipe arquidiocesana do TH, o evento é bastante especial. “Momento de graça, momento de união, de paz. É um momento para que nós podemos refletir; refletir sobre a nossa oração, sobre tudo que nós fizemos, e, principalmente, tudo que nós podemos fazer de agora em diante. Para que a gente possa ter mais homens e homens rezando”, explicou o Diácono Celso Aparecido.

O Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens é aberto à participação de todos e gratuito. Paróquias de Juiz de Fora se organizaram e realizarão romarias entre elas: Catedral, Comunidade Verbo Divino, Paróquia São Mateus e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

O Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento fica na Rua Dr. Antônio Lage, 86 – Centro.

Veja Também