Em Borda da Mata (MG), Dom Edson José Oriolo dos Santos lança o livro “Celebrando a Vida em Família”

Foto: Diocese de Leopoldina

Dom Edson José Oriolo dos Santos, Bispo da Diocese de Leopoldina (MG), lançou no último dia 11 de março, pela Editora Paulus, o livro “Celebração a Vida em Família”, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata (MG), onde ele foi pároco entre 1997 e 2006.

Nesse período foi realizado um trabalho de evangelização que marcou época na Arquidiocese de Pouso Alegre, denominado “Quem planta sorriso colhe felicidade”, liderado pelo então padre Edson e paroquianos de Nossa Senhora do Carmo, sendo promovidos encontros de oração nos lares de muitas famílias.

Antes da solenidade de lançamento, Dom Edson presidiu uma Santa Missa na Basílica de Borda da Mata, concelebrada pelo vigário paroquial Pe. Samuel Araújo, contando com a participação de autoridades, familiares, amigos e uma parcela do povo de Deus dessa região do sul das Minas Gerais.

A obra contém sugestões de encontros nos lares com celebrações específicas para as famílias enlutadas; celebração para recuperação da saúde; em Ação de Graças por benefícios alcançados; para agradecer pelo emprego; celebração de aniversário; pelo nascimento de uma criança e para celebrar uma nova residência.

Fone: Site CNBB Regional Leste 2