Eleita primeira mulher Presidente do Conselho Metropolitano da SSVP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na manhã do último sábado, 14 de agosto, foi realizada a eleição para Presidente e Conselho Fiscal do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). O processo aconteceu no Salão São José, na Casa São Vicente de Paulo, em Juiz de Fora.

Do total de nove votantes, a Csc. Venina Aparecida de Souza recebeu cinco votos, sendo eleita a primeira mulher Presidente do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora. Membro da Conferência São Geraldo e Presidente do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) desde 2018, ela já exerceu diversos cargos na SSVP, entre eles, o de Presidente do Conselho Particular Nossa Senhora das Dores (CPNSD).

Foram eleitos ainda para o Conselho Fiscal os membros titulares: Cfd. João Batista Begatti, Csc. Cláudia de Lima da Cunha e Csc. Rosângela Fernandes do Amaral. E os membros suplentes: Cfd. Domingos Tadeu Campos, Cfd. Lucas da Costa Geraldo e Cfd. Artur Gonçalves Pinto Filho. A gestão da nova Presidência e Conselho Fiscal irá até 2025.

Atualmente, o Conselho Metropolitano de Juiz de Fora possui nove Conselhos Centrais vinculados, além de 76 Conselhos Particulares, 485 Conferências e mais de quatro mil vicentinos.

*Foto e informações: Facebook do CMJF

Veja Também