Educadores católicos se reúnem em encontro de espiritualidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No próximo dia 16 de abril (sábado), os professores católicos das instituições de ensino da cidade se reunirão no IX Encontro de Espiritualidade e Celebração da Páscoa dos Educadores das Escolas Católicas de Juiz de Fora. O evento tem o objetivo de ser um momento de reflexão sobre a missão de educar de forma integral, o que inclui também a formação espiritual.

Em carta aos educadores, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, destacou a importância da presença de cada um no encontro. “Sua participação é, portanto, muito importante, uma vez que representa o desenvolvimento progressivo de nossos alunos e de toda a comunidade escolar, cumprindo o ideal da Igreja no sentido de possibilitar o surgimento de gerações novas que garantam futuro melhor e mais humano para a cidade, para o país e para o mundo”

O IX Encontro de Espiritualidade e Celebração da Páscoa dos Educadores das Escolas Católicas, promovido todos os anos, será realizado no Colégio Santos Anjos, a partir das 7h45.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também