Edições CNBB e Livraria Paulus disponibilizam, gratuitamente, liturgia de março e abril

0

Com o objetivo de unir esforços para combater a disseminação do coronavírus, a Edições CNBB, Editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), disponibilizou para download os exemplares dos meses de março e abril do livreto “Igreja em Oração”. Atitude semelhante foi tomada pela Paulus Livraria, que liberou o acesso ao “Liturgia Diária”. As iniciativas foram pensadas com base na suspensão de missas em inúmeras dioceses do Brasil.

Ambas as publicações contemplam a caminhada litúrgica de cada mês e têm o propósito de facilitar o acesso dos fiéis e celebrantes a esse conteúdo. Além dos textos litúrgicos mensais, os subsídios trazem  conteúdos extras, como cantos e comentários das leituras de cada dia.

Ciente de que este é um tempo em que todos são convidados à escuta e ao acolhimento da Palavra de Deus, o Diretor-Geral da Edições CNBB, Monsenhor Jamil Alves de Souza, comentou por que a editora decidiu ofertar aos fiéis este material. “Com o Igreja em Oração em mãos, será possível melhor acompanhar e participar das Celebrações transmitidas pelos diversos meios de comunicação, facilitando um maior contato com a Liturgia diária”, considera.

Igreja em Oração

Clique aqui para fazer o download da edição de março.

Clique aqui para fazer o download da edição de abril.

Liturgia Diária

Clique aqui para fazer o download da edição de março.

Clique aqui para fazer o download da edição de abril.

*Com informações do site da CNBB

Conteúdo Relacionado
X