Domingo da Divina Misericórdia é celebrado em 19 de abril

0

Em 2020, a Igreja recorda o vigésimo aniversário da canonização da irmã Faustina Kowalska e da instituição do Domingo da Divina Misericórdia. Por isso, neste domingo, 19 de abril, dia da festa, o Papa Francisco presidirá a Santa Missa na Igreja Santo Spirito in Sassia, nas proximidades do Vaticano, local de particular devoção à Divina Misericórdia em Roma. A informação é da Sala de Imprensa da Santa Sé.

A Missa será celebrada sem a presença de fiéis e, ao final, o Santo Padre recitará a oração Regina Coeli da mesma igreja. Tanto a celebração como a recitação do Regina Coeli terão transmissão ao vivo no site do Vatican News e nos canais no Youtube e Facebook, com comentários em italiano, francês, inglês, alemão, espanhol, português e árabe. A celebração deverá ter início às 11h, horário local (7h, horário de Brasília).

Em Juiz de Fora

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, preside Celebração Eucarística na Catedral, às 10h. A Missa será transmitida ao vivo pela WebTV “A Voz Católica” e pela Rádio Catedral 102,3 FM.

*Com informações do site do Vatican News

Conteúdo Relacionado
X