Dom Gil visita câmaras municipais de cidades pertencentes à Arquidiocese para falar sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2014 (CF2014)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira visitará as câmaras municipais de cidades pertencentes à Arquidiocese para falar sobre o tema da CF2014 “Fraternidade e Tráfico Humano”.

Segundo o arcebispo, a Campanha da Fraternidade não quer falar apenas para as pessoas que frequentam a Igreja e sim com toda a sociedade. “Geralmente o tema da CF interessa a todos, pois não é um tema confessional mas sim um assunto que está dentro das áreas do direito e da dignidade da pessoa humana”.

Dom Gil ressalta também que o intuito dessas visitas é levar a reflexão aos legisladores e aos governantes. “Essas visitas que vão ser feitas são uma oportunidade da Igreja dialogar com a sociedade este tema. O tráfico humano é um pecado social, uma grave lacuna social que acontece em nosso país e nossos governantes devem estar sempre informados e atentos a respeito do assunto, refletiu”

As cidades que receberão as visitas, além de Juiz de Fora são: Santos Dumont, Santa Bárbara do Monte Verde e São João Nepomuceno.

Confira as datas e horários das visitas:

25 de março – terça-feira

19h – São João Nepomuceno

27 de março – quinta-feira

19h – Santa Bárbara do Monte Verde

28 de março – sexta-feira

9h30 – Juiz de Fora

19h – Santos Dumont

Outras Informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora – (32) 3229-5450

 

Veja Também