Dom Gil recebe Diploma de Colaborador Emérito do Exército

Na próxima segunda-feira (14), o arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, receberá o Diploma de Colaborador Emérito do Exército. A cerimônia de entrega será às 10h, na sede do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (GAC), que fica na Av. Juscelino Kubitschek, 5.100, Bairro Nova Era.

Na ocasião, outras 27 pessoas serão agraciadas com o título, expedito pelo Comando Militar do Leste, do Rio de Janeiro, e concedido a quem colabora de alguma forma com o Exército Brasileiro. Dom Gil, cujo diploma foi solicitado pelo comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha), general Francisco Mamede de Brito Filho, será homenageado por conta do suporte eclesiástico-espiritual que oferece aos militares da região.

Outras informações:

4º GAC: (32) 3222-5010