Dom Gil preside missa de um ano de falecimento de sua mãe, Dona Maria Tereza

Na manhã do último domingo (20), o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira presidiu a celebração de um ano de falecimento de sua mãe, Dona Maria Tereza. A missa foi realizada na Catedral Metropolitana.

Durante a homilia, Dom Gil refletiu o evangelho do dia, MC 9, 30-37 e lembrou de sua mãe, agradecendo pelos ensinamentos que ela passou durante sua vida. “Queria agradecer a bondade da minha mãe para conosco em casa e pelos exemplos que ela nos deu de escutar a palavra de Deus e servir sempre ao Senhor”.

A celebração contou com a participação do Coral Arquidiocesano Benedictus, dos Arautos do Evangelho e do Pe. João Francisco Batista da Silva, que compôs as músicas que foram apresentadas durante a missa. O sacerdote está fazendo um curso de música em Roma e compôs as canções especialmente para essa data.

Outras Informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450