Dom Gil preside missa comemorativa dos 15 anos de fundação da Comunidade Resgate

0

No próximo dia 29 de agosto, a Comunidade Resgate comemora 15 anos de fundação. Para celebrar a data, a comunidade receberá o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, em seu Centro de Evangelização, em Chácara, neste domingo (28). O arcebispo presidirá missa festiva no local, às 16h.

O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, km 82 (antiga Fazenda São Fidélis).

Conheça a Comunidade Resgate

*Informações retiradas do site da Comunidade Resgate

Fundada em 29 de agosto de 2001, a Associação Mãe da Divina Misericórdia – Comunidade Resgate – é uma associação privada de fiéis da Igreja Católica, com aprovação eclesiástica arquidiocesana definitiva, que aconteceu no ano de 2012 pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

Com sede própria na Rua Costa Carvalho, n° 76, Bairro Costa Carvalho, a Comunidade Resgate, desde a sua fundação, tem promovido a evangelização em várias cidades e estados brasileiros e, de maneira permanente, realiza um trabalho missionário nas cidades de Juiz de Fora/MG, Chácara/MG e Santos Dumont/MG.

O carisma da Comunidade é apresentar Jesus crucificado, o resgate da humanidade pela face alegre e misericordiosa do Cristo, através de um encontro pessoal com Deus. Essa profunda experiência é realizada por meio de encontros, retiros, vigílias, celebrações das Santas Missas, Noites de Louvor, Resgatinho (evangelização para crianças), Resgate Juvenil (pré-adolescentes), Resgate Jovem, Resgate Casais, Escola de Formação Básica da Doutrina Católica, shows, gravações de músicas (Estúdio Arca Music) e pregações (WEB TV Resgate), vídeos, teatros, atendimentos individuais de oração, escuta e aconselhamento, visitas em residências, hospitais, empresas, escolas, faculdades e onde se fizer necessário.

A Comunidade Resgate é instrumento de cura e libertação nas mãos de Deus para levantar os caídos e devolver-lhes a dignidade de filhos amados. Através de uma evangelização consistente, séria e profundamente unida a Santa Madre Igreja e obediente ao seu Sagrado Magistério, desperta a radicalidade evangélica, o zelo e o amor pelo Sagrado, restaurando famílias, atraindo pessoas afastadas da Igreja, resgatando almas para Deus.

Outras Informações:
Comunidade Resgate: (32) 3235-6300 / 3235-0429
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X