Dom Gil participa da festa de Santa Teresinha com Irmãs Servas do Bom Pastor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, celebrou, na tarde dessa terça-feira (1º), o encerramento da novena de Santa Teresinha na Capela da Casa de Oração das Irmãs Servas do Bom Pastor, em Juiz de Fora. Dezenas de pessoas estiveram presentes no local, onde o arcebispo ainda presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo vigário paroquial da Catedral Metropolitana, Pe. Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

Dentro das intenções da celebração, Dom Gil pediu orações por sua mãe, falecida há pouco mais de um mês, e para que tudo corra bem nas eleições que ocorrerão neste final de semana. Durante a homilia, o pastor refletiu sobre as leituras do dia, afirmando que Jesus nos pede radicalidade ao segui-lo. “Nós não podemos ser filhos de Deus pela metade, nem nos momentos de provações pelos quais passamos. Quanto mais sofremos, mais Deus está próximo de nós”.

No final da missa, Dom Gil abençoou as rosas de Santa Teresinha e a distribuiu aos presentes. Logo após, os presentes participaram de um lanche partilhado.

A Capela da Casa de Oração fica na Rua Barão de São João Nepomuceno, 306 – Centro.

Clique aqui e confira as fotos da celebração.

Outras informações:

Capela da Casa de Oração das Irmãs Servas do Bom Pastor: (32) 3215-5051

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também