Dom Gil participa da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral – CONSER

0

*Com informações do site da CNBB Regional Leste 2

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, juntamente com o secretário executivo da coordenação de pastoral arquidiocesana, Pe. Everaldo José Sales Borges e o chanceler da Cúria Metropolitana, Pe. Éder Luiz Pereira, estão participando da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral – CONSER, do Regional Leste 2 da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo) e Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos de Pastoral, que está sendo realizada na cidade de Belo Horizonte/MG.

Os eventos, que começaram na última terça-feira (9) e vão até a próxima quinta-feira (11), têm como tema central as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2015-2019.

Eleição da nova presidência do Regional Leste 2

Nesta terça-feira (10), dentro da pauta do encontro, foi eleita a nova presidência e os presidentes das Comissões Episcopais de Pastorais do Regional para o quadriênio 2015-2019.

O arcebispo metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, é novo presidente; o bispo diocesano de Colatina, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, vice-presidente; e o bispo diocesano de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos, foi eleito secretário.

Ainda nesta quarta-feira, serão eleitos os presidentes das Comissões Episcopais de Pastorais do Regional Leste 2.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X